Palavras dos Editores da ROHACO

Autores

  • 2º Ten Cauana

Palavras-chave:

Palavras dos Editores, HACO, ROHACO

Resumo

Caros leitores,

É com muito prazer que a Divisão Odontológica do Hospital de Aeronáutica de Canoas (DOHACO) abre a primeira edição da sua Revista Científica. O corpo editorial acredita na colaboração intelectual e divulgação dos conhecimentos técnico e científico de maneira ampla, para as mais diversas áreas de interesse. Essa revista é uma forma gratuita de contribuição de diferentes saberes para as comunidades da odontologia e da saúde como um todo. A educação continuada e a evolução técnica constante são fortemente incentivados dentro do âmbito da Divisão Odontológica. Dessa forma, torna-se interessante a publicação das práticas em saúde através de relatos de Casos Clínicos que mesclam o conteúdo teórico/científico com a experiência clínica.

A comunicação proposta por esta revista é, também, uma forma de reflexão crítica para a evolução constante no atendimento ao paciente. Nesta primeira edição, haja visto o tempo proposto para o lançamento da revista, serão apresentados somente casos clínicos realizados por oficiaisdentistas da DO-HACO. Em seguida, o corpo editorial incentivará a submissão de manuscritos por profissionais externos à DO-HACO que queiram contribuir publicamente com seus trabalhos.

O corpo editorial está muito contente com o início da valorização científica dentro da Divisão Odontológica do Hospital de Aeronáutica de Canoas. Desdobramentos reflexivos e críticos com relação às práticas clínicas, continuação e aprimoramento de cuidados conscientes com o todo do indivíduo e uma reabilitação cada vez mais rápida e integral do paciente são vislumbrados com a troca de conhecimento proporcionada pela Revista Odontológica do HACO.

Publicado

2020-07-11

Como Citar

Tavares, C. O. (2020). Palavras dos Editores da ROHACO. Revista Odontológica Do Hospital De Aeronáutica De Canoas, 1(001), 45. Recuperado de https://revistaeletronica.fab.mil.br/index.php/rohaco/article/view/57